Manuel Pellegrini não vê favoritismo no lado do Real Bétis para o embate contra o Vitória SC. Técnico elogiou os vimaranenses.

Manuel Pellegrini realizou a antevisão do duelo entre o Real Bétis e o Vitória SC. O treinador do conjunto de Sevilha elogiou os vimaranenses e recusou a ideia de favoritismo.

«Foi segundo classificado na fase de Liga, atrás do Chelsea. Por isso, creio que tem argumentos futebolísticos de sobra, teve uma mudança no comando técnico e vem de bons resultados. Temos de fazer um jogo muito completo se queremos iniciar a eliminatória com o pé direito. Nunca há um favorito num jogo, está provado que é sempre inexplicável. Temos de entrar com a convicção de que temos de fazer um jogo completo para conseguir algo de positivo e depois dar o passo seguinte no estádio deles», destacou Manuel Pellegrini.

O treinador do Real Bétis foi ainda questionado sobre dois jogadores em destaque no clube: Isco e Antony.

«Vejo o Isco num momento muito bom e com um grau de maturidade importante. Está a demonstrá-lo em todos os jogos. Estou muito contente por ele. Penso que o treinador é responsável por ver quais são os melhores jogadores para a Espanha, e espero que o Isco esteja nessa lista. Mas é o trabalho dele», referiu o treinador do Real Bétis.

«Antony? Não creio que seja altura de falar do futuro. Ele está emprestado, há cláusulas para ficar e para sair, mas o importante é que consiga coisas com a equipa. O seu futuro depende de outros factores, não depende apenas de nós», vincou Manuel Pellegrini.

O Real Bétis x Vitória SC da primeira mão dos oitavos de final da Conference League joga-se esta quinta-feira, dia 6 de março, a partir das 17h45. Os sevilhanos têm seis baixas para o encontro.