
José Fonte reagiu à confusão que existiu no Vitória SC x Casa Pia. O defesa português foi agredido por Douglas, treinador de guarda-redes dos vitorianos.
José Fonte falou sobre a confusão que surgiu no Vitória SC x Casa Pia. Após o golo apontado por Úmaro Embaló, vários jogadores e elementos da equipa técnica envolveram-se numa confusão perto da baliza dos gansos, com Douglas [treinador de guarda-redes do Vitória SC] a chegar a agredir o defesa internacional português:
«Frustrado, a intenção era vir aqui pontuar e fazer o nosso caminho. Vamos focar em nós e no nosso caminho. Queremos ficar na posição em que estamos ou acima. Hoje não foi um jogo conseguido, especialmente na primeira-parte. Podemos e devemos fazer melhor. Quem tem as melhores oportunidades na primeira-parte até é o Casa Pia. Um jogo quente, por vezes acontecem coisas que não havia necessidade. Mas vamos focar no jogo com o Sporting e tentar os pontos que não conseguimos hoje», afirmou o defesa português na flash interview.
José Fonte continuou e lamentou a entrada de elementos da equipa técnica no terreno de jogo:
«Claro que ver as provocações, jogadores do Casa Pia a serem provocados. Entram elementos da equipa técnica em campo a empurrar e a meterem-se onde não são chamados. Nós somos homens e defendemos os nossos. Agora, não há necessidade de certos elementos entrarem em campo, quem joga são os jogadores».
Vê o momento controverso em baixo: