"O balanço é muito positivo. Treino após treino temos melhorado imenso, o mister também passa todo o 'feedback' ao pessoal sobre o que precisamos de melhorar e sobre todos os aspetos que temos de levar para o Euro", afirmou a atleta, em declarações à Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Na 'final four', Portugal vai defrontar a Hungria, enquanto a Ucrânia se vai bater com a Espanha, nos jogos das meias-finais agendados para 01 de julho, e a final vai decorrer dois dias depois (03 de julho) no Pavilhão Multiúsos de Gondomar.

"Estamos todas focadas e claro que queremos conseguir o objetivo, que é ser campeãs da Europa. Mas, para isso, temos de trabalhar e, no fim, levar o caneco", realçou Janice Silva.

Na sexta-feira, Portugal tem um jogo de preparação contra a Ucrânia, e Janice Silva, jogadora que atuava em Itália, no Cittá di Falconara e vai representar o Benfica na próxima temporada, não espera facilidades.

"Amanhã [sexta-feira] vai ser um jogo complicado, porque a equipa da Ucrânia é fisicamente muito forte. Acho que estamos preparadas e focadas nos pormenores, e, acima de tudo, é jogarmos futsal e sermos felizes", sublinhou.

E reforçou: "Vamos avançar para o Campeonato da Europa com o objetivo de sermos campeãs da Europa".

DN // NFO

Lusa/fim

A dose certa de informação. Sem contraindicações.

Subscreva a newsletter Dose Diária.

Esteja em cima do acontecimento.

Ative as notificações do SAPO.

Damos tudo por tudo, para que não lhe falte nada de nada!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #portalSAPO nas suas publicações.