Não foi, de todo, um desafio fácil, mas a Inglaterra conseguiu vencer a Finlândia (2-0), em partida a contar para a segunda ronda da Liga das Nações B. A figura do encontro foi Harry Kane que, além de ter feito o seu 100.º jogo ao serviço da seleção dos três leões, ainda foi autor dos dois golos que fixaram a vitória.
No final da partida, em declarações ao canal ITV, o capitão da seleção inglesa falou da grande atuação que fez e ainda aproveitou para responder às críticas das quais os três leões são alvos: «Foi uma grande noite para mim, estou muito orgulhoso. Quero marcar golos e ajudar a equipa. Quanto mais duvidam de nós, mais vontade temos de provar que as pessoas estão erradas. Estou sempre a apostar em mim para marcar golos e estou entusiasmado com o futuro.»
Se esse futuro pode passar por Lee Carsley? Isso Kane não sabe, mas o avançado inglês mostrou-se entusiasmado com o trabalho do substituto de Southgate: «O treinador chegou com uma grande energia, fala muito de liberdade, de atacar e de prejudicar as equipas. Claro que há margem para melhorar, mas é um ótimo começo para ele.»