O futebol brasileiro está hoje de luto. De acordo com a informação avançada pelo 'GloboEsporte', esta segunda-feira duas jogadoras de futebol morreram e várias ficaram feridas na sequência de um acidente de viação entre um mini-autocarro e um semirreboque. O incidente, que envolveu um total de 10 jogadoras do ABC de Camapuã, aconteceu na viagem de regresso da equipa feminina, depois de ter disputado um encontro da 6.ª edição da Taça Sanagro, de futebol amador, que se realizou em São Gabriel do Oeste.

Kamilly Camargo, de 17 anos, e Marcela Andressa, de 30, são as duas vítimas mortais deste acidente, sendo que a primeira, que participava no seu primeiro torneio como jogadora de futebol, acabou por falecer logo no local. "Foi o primeiro torneio que ela jogou. Ela era muito nova, estava super feliz porque tinha jogado bem", começou por contar o treinador desta equipa, Rafael Montagna, que viajou com a equipa até São Gabriel do Oeste, mas acabou por não fazer a viagem de regresso: "Primeiro não queres acreditar que é verdade, porque a cena... chegares lá e ver aquela cena das meninas todas machucadas, toda a gente a prestar socorro, a tentar ajudar. É uma tragédia que nunca esperas passar na vida."

Segundo a mesma fonte, a Prefeitura de Camapuã informou, em nota publicada, que está em permanente contacto com as famílias das vítimas e que irá decretar três dias de luto no município.