Entrada positiva da Juventus na Serie A. A Vecchia Signora bateu por 2-0 o Parma, num duelo que marcou a estreia oficial do luso João Mário

A Juventus teve o controlo do jogo e criação ofensiva, com contributo de Francisco Conceição. O primeiro só chegou no segundo tempo, após bom trabalho do turco Kenan Yildiz e finalização certeira do reforço Jonathan David.

Apesar de uma agressão irrefletida de Andrea Cambiasso, que resultou em expulsão, a Juve não deixou o Parma acreditar e Dusan Vlahovic, que tem sido associado a uma saída, fechou as contas da partida. Yildiz voltou a estar ligado ao lance, iniciado em bom passe de João Mário, lançado aos 57 minutos.

Em outros encontros deste domingo, o Como bateu por 2-0 a Lazio em casa, com tentos de Tasos Douvikas e Nico Paz.

Por sua vez, o Cagliari empatou na receção à Fiorentina (1-1), após um golo na compensação de Sebastiano Luperto. Rolando Mandragora tinha colocado os Viola em vantagem.

A terminar, escorregadela da Atalanta frente ao Pisa (1-1), que está de regresso ao primeiro escalão. Um autogolo de Isak Hien deixou os visitantes em vantagem, com Gianluca Scamacca a empatar para o conjunto de Bergamo.