Claudio Ranieri esteve na conferência de imprensa de antevisão do jogo entre a AS Roma e o AC Milan e recordou uma história com José Mourinho sobre Edoardo Bove.

Claudio Ranieri fez a antevisão do AS Roma x AC Milan e falou sobre uma história com José Mourinho. O técnico italiano aproveitou o aniversário de Edoardo Bove [médio da AS Roma, que está emprestado à Fiorentina] para contar que tentou contratar o jogador aos giallorossi, quando Mourinho ainda estava em Itália:

«Quero desejar-lhe um feliz aniversário. Não sabes, mas pedi ao José [Mourinho] e ele disse-me que queria ficar com ele, caso contrário teria vindo por empréstimo para o Cagliari. Não o conheço, mas vi as suas entrevistas, onde se vê o tipo de inteligência de um jogador e de um homem», afirmou o técnico italiano em conferência de imprensa.

Claudio Ranieri falou também do futuro da AS Roma e dos próximos mercados de transferências:

«Temos duas janelas de mercado em que estaremos limitados e tentaremos cometer o mínimo de erros possível. Depois veremos, por vezes não ganha o mais forte, mas sim quem conseguiu construir algo. Na segunda-feira, jogámos abertamente com uma equipa que foi construída em nove anos. Temos de melhorar, começámos a criar os alicerces e, aos poucos, vamos construir uma equipa que será motivo de orgulho para os adeptos».