
Cláudio Ramos considerou que o FC Porto deu uma resposta positiva frente ao Moreirense (3-1). Entrámos muito forte, a fazer um bom jogo e Moreirense marcou na única ocasião. Boa resposta do FC Porto. Na última jornada aquilo não foi o FC Porto", referiu o guarda-redes.
E prosseguiu: "Há muito ruído em torno da equipa e do balneário. Fala-se muito, mas só cá dentro é que sabemos o que trabalhamos. Faltam dois jogos e queremos deixar uma boa imagem."
Cláudio Ramos mostrou-se feliz com o facto de defender a baliza dos dragões. "Para quem trabalha sempre no máximo e tem espírito de entreajuda é uma sensação muito boa jogar. Já tinha saudades de jogar e é muito gratificante voltar a jogar. Fico feliz por ter ajudado a equipa e por termos conseguido uma vitória", concluiu.
Samu
"Entrámos bem, mas uma saída do Moreirense custou-nos caro. Reagimos bem e conseguimos chegar ao triunfo."