
Bruno Lage falou aos jornalistas durante a tarde desta sexta-feira, para antever o encontro entre o Benfica e o Casa Pia.
Bruno Lage realizou a antevisão do Casa Pia x Benfica na sala de imprensa do Seixal. O encontro é válido pela décima nona jornada da Primeira Liga:
«É uma equipa que joga com uma linha de cinco ofensiva, muita velocidade nas alas, muita dinâmica entre os três da frente, mas olhamos para o jogo anterior e eu sinto que a equipa está cada vez mais próxima das ideias que eu pretendo, estamos prontos para fazer um grande jogo».
O técnico elogiou Manu Silva:
«É um grande reforço, apresentado pelo presidente e que eu não larguei até conseguir. Além disso é benfiquista. Vai-nos trazer mais uma solução para o meio campo, pode dar solução como defesa, como 6. Tínhamos apenas o Florentino aí. Também pode atuar a 8. Vai ser interessante ver como os dois vão evoluir. Tem qualidade de construção. Tem qualidade de passe. É uma grande contratação».
O treinador falou de Vangelis Pavlidis:
«Espero que lhe dê mais confiança. É um enorme jogador. Tem muito para dar ao Benfica. A mesma situação para o Arhur Cabral, o Rego e o Zeki Amdouni. São jogadores em quem confiamos muito e têm de continuar a trabalhar, para contribuir com golos».
Bruno Lage admitiu que ainda não tem o onze definido:
«Seria um erro pensar já no jogo da Juventus, primeiro vem o Casa pia e essa mensagem passei aos jogadores. O foco total é nesse jogo porque precisamos dos três pontos. Amanhã decidirei o onze certo para podermos fazer um grande jogo».
O treinador não comentou o jogo com o Barcelona:
«Fizemos tudo para tentar ganhar o jogo. Coloca a questão do Di María, veja o minuto 88. Teria feito o golo e tinha sido o herói. Acho que é uma falta de respeito minha estar a falar do jogo passado, devido ao jogo que temos contra o Casa Pia. Depois poderei responder com mais calma a seguir ao jogo. Ninguém vai ficar sem resposta. O que quero é o foco no Casa Pia».
Bruno Lage falou sobre o Casa Pia:
«Temos de entrar determinados para vencer o jogo, como temos feito. Fizemos isto nos jogos anteriores. Temos de valorizar o que temos feito, levantar a cabeça e olhar com enorme determinação. O Casa Pia tem uma dinâmica muito interessante, é uma equipa com qualidade, está a fazer um campeonato muito bom. Temos de ir determinados para vencer».
O técnico assumiu que os jogadores apenas pensam no Casa Pia:
«Não podem ter a cabeça na Juventus, nós preparamos apenas o jogo seguinte e essa mensagem parte do treinador. Eles têm que estar focados porque não conseguimos jogar dois jogos de cada vez. Eu apenas sei dois jogos à frente, mais do que isso nem memorizo. A minha cabeça está assim e a dos jogadores também. tenho aqui o jogo do Casa Pia, preparámos tudo. Somos muito bons a jogar numa linha de 5. Parto do meu exemplo de preparar o jogo seguinte. Este jogo é precioso para o campeonato».