Será com muito calor que o Benfica entrará em campo esta terça-feira. Previsões meteorológicas apontam para 38º à hora do jogo.

Será com muito calor que o Benfica entrará em campo esta terça-feira. Previsões meteorológicas apontam para 38º à hora do jogo.
O Benfica disputa com o Bayern Munique a passagem à próxima fase do Mundial de Clubes 2025, num terceiro jogo decisivo para a continuidade das águias em prova.
Além dos bávaros, a turma de Bruno Lage terá também de batalhar com o calor intenso. O jogo diante dos bávaros será jogado no Estádio Bank of America, em Charlotte, na Carolina do Norte, e são esperados 38º à hora do jogo (15h locais, 20h em Portugal Continental).
O Benfica x Bayern Munique joga-se esta noite a partir das 20h. Lê AQUI a antevisão ao encontro. Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.