
O jovem médio ofensivo Franco Mastantuono, de 17 anos, continua a motivar a cobiça de diversos gigantes europeus. De acordo com a imprensa espanhola, o Atlético de Madrid é a mais recente equipa a mostrar interesse no jogador argentino do River Plate, que já viu o seu nome associado a Real Madrid e Manchester United.
Com 3 golos e uma assistências nos últimos cinco jogos disputados ao serviço do River, Franco Mastantuono tem contrato até 2026 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.
Jorge Brito, presidente do River, garante que é necessário ter paciência com o craque, afastando-o destes rumores e focando atenções no seu desenvolvimento como futebolista, numa fase essencial para qualquer jogador.
"O mais importante é manter a calma com o Mastantuono e entender que ele tem 17 anos. Nem ele tem pressa, nem o River tem pressa. O melhor a dizer nesta altura é que quando vemos algo ou alguém que está em fase de crescimento, o melhor a fazer é deixar crescer e não mexer em nada. Temos todos de ser muito cuidadosos e não colocar mais pressão em cima daquela que ele já enfrenta", assegurou aos microfones da ESPN.