
António Salvador voltou a ser eleito presidente do Braga. O dirigente vai comandar os minhotos até 2029, como mínimo.
António Salvador foi confirmado para um oitavo mandato como presidente do Braga, passando a liderar o clube até 2029. O dirigente não contou com concorrência e vai assim continuar na presidência da instituição que dirige desde 2003.
No discurso, António Salvador assumiu estar feliz:
«É um dia muito feliz para mim e para a minha equipa. Hoje concluiu-se um processo democrático na vida do clube e quero agradecer a todos que participaram nesta eleição, na qual há muito tempo se sabia que à partida estava decidida. Como vocês sabem anunciei a minha recandidatura e aquilo que me leva a crer é que os sócios, não aparecendo outra recandidatura, quiseram que houvesse continuidade, para podermos continuar a fazer evoluir o SC Braga».
O dirigente admitiu que tem quatro anos para continuar a mostrar trabalho:
«O meu programa é conhecido e, portanto, não vale a pena falar sobre isso. Temos 4 anos para trabalhar para atingir com todos, com os sócios, com os adeptos, com todos aqueles que amam o nosso clube, os nossos objetivos. Sobre a saída do técnico não vale a pena, está tudo no comunicado, portanto, não vamos agora aqui abordar esse assunto, não é momento de falar de treinadores, é momento de festejar e de a partir de hoje trabalharmos já para aquilo que é o programa dos próximos 4 anos».