António Salvador apresentou, esta tarde, o projeto da sua recandidatura à presidência do clube, sob o lema "Ganhar com todos". E, claro está, o título de futebol sénior que ainda falta ao historial do clube foi um dos pontos focados.

"Estamos preparados e vamos dar o passo em frente! Sou candidato porque, perante o SC Braga mais capaz de sempre seria uma cobardia recuar ou afastar-me do desafio que se segue. Ao longo de 22 anos nunca aceitei que as ambições do SC Braga conhecessem uma fasquia ou um limite. Quero desafiar as probabilidades. Sim, tenho um plano. E o plano é ganhar. Ganhar no futebol, na formação, no feminino, nas modalidades. Ganhar na Europa e no Mundo", começou por dizer.

"Assumo desde já, de forma ponderada mas ambiciosa, que devemos ter no nosso foco aquilo que nos falta conquistar para a nossa montra desportiva: o título de campeão nacional. Não é uma promessa, é uma meta. Não é um sonho, é um foco. Não é uma fé infundada, é um plano. Um plano que está traçado e que vamos seguir sem desvios. Ser campeão não é um desfecho, é um caminho", disse Salvador.

"Num clube com mentalidade de campeão, o título nacional de futebol será uma realidade. Mas para sermos campeões precisamos de todos. Até 2029 queremos uma média de 20 mil espectadores no estádio", anotou ainda. 

"Tenho um percurso de 22 anos que me confere experiência e sabedoria. Trago comigo um histórico de sucesso. Estão criadas as condições para darmos um passo em frente na nossa ambição e para projetarmos ainda mais o SC Braga. As condições estão criadas", reforçou António Salvador.