
O Al Hilal está no mercado para garantir um sucessor de Jorge Jesus. Marco Silva, treinador do Fulham, é alvo dos sauditas.
O Al Hilal procura um sucessor para Jorge Jesus, treinador despedido do comando técnico dos sauditas nos últimos dias. Marco Silva está na lista do clube e há novidades quanto ao interesse.
De acordo com a TBR Football, a cláusula de rescisão do treinador no seu contrato com o Fulham é mais baixa para clubes fora da Premier League e o Al Hilal cogita bater este valor. A mesma fonte dá conta de que o técnico recusou uma renovação de contrato e vê o percurso no clube como terminado.
Além do Al Hilal, também o Tottenham já demonstrou interesse na contratação de Marco Silva. O treinador português está a cumprir a quarta época da carreira no Fulham e, a três jornadas do fim da Premier League, levou o clube ao 11º lugar com 51 pontos.