Numa montanha-russa de emoções para Lewis Hamilton e a Ferrari após o Grande Prémio do Barein, ambos estão agora a trabalhar intensamente em soluções para mudar a sua sorte em Miami.

Após se sentir positivo em relação à compreensão do Ferrari SF-25, após uma forte performance no Barein, o otimismo de Hamilton rapidamente desapareceu enquanto lutava pela sétima posição na Arábia Saudita. O sete vezes Campeão do Mundo expressou preocupações sobre os desafios que poderá enfrentar ao longo da temporada.

O Diretor de Equipa Fred Vasseur, no entanto, mantém-se otimista, destacando a impressionante vitória de Hamilton na corrida Sprint na China como um testemunho das suas capacidades com um carro mais adaptável. Vasseur enfatizou o potencial que viu em Hamilton durante a corrida do Barein, indicando espaço para melhorias.

Miami apresenta uma oportunidade crucial para a Ferrari e Hamilton testarem novas soluções e aprimorarem ainda mais a curva de aprendizagem de Hamilton para se direcionar a um futuro mais brilhante na pista. O mundo da Fórmula 1 aguarda ansiosamente para ver se esses esforços darão frutos na próxima corrida.