A Rolls-Royce decidiu participar no evento de celebração da arte floral em Chelsea, no sudoeste de Londres, Inglaterra, com uma versão especial do elétrico Spectre.

Trata-se de uma versão que apresenta um tema floral, refletindo a ligação da marca com a natureza, e que apresenta uma pintura inspirada em flores, finalizada num elegante Velvet Orchid, complementado por um delicado painel Coachline rosa peônia pintado à mão.

Este Spectre sucede algumas encomendas excecionais recentes inspiradas no mundo natural, incluindo as célebres Phantom Cherry Blossom e Daisy Cullinan.

“Com o início da temporada britânica, temos o prazer de participar da celebração da arte floral em Chelsea esta semana, um evento popular no calendário social de muitos de nossos clientes. O dress code é parte integrante do charme de uma ocasião como essa e, assim como nossos clientes, gostamos de ir direto ao ponto. Estreamos um impressionante Rolls-Royce Spectre com acabamento em Velvet Orchid e um Coachline Rosa Peônia, refletindo a confiança serena e a beleza refinada que ressoam com nossos clientes e definem nossa marca”, disse Boris Weletzky, diretor regional, Reino Unido, Europa e Ásia Central, da Rolls-Royce Motor Cars.

Recorde-se que o Rolls-Royce Spectre é o modelo que representa a transição da marca britânica para um mundo 100% elétrico, e está equipado com dois motores elétricos, que debitam uma potência combinada 585 cv) e 900 Nm de binário máximo, que permitem acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,5s e de alcançar os 250 km/h de velocidade máxima, limitada eletronicamente.