Depois daBYDter assinado uma parceria com a equipa de futebol do Inter de Milão, agora foi a vez da Polestar anunciar que é o novo parceiro oficial de mobilidade do Borussia Dortmund.

Assim a partir da temporada 2025/26, que está à porta, o logótipo da marca sueca vai surgir na camisola dos jogadores de futebol do Borussia Dortmund, em todas as competições

O acordo, agora alcançado com o Dormund, é valido por três temporadas, e através desta parceria a Polestar vai fornecer uma frota de 60 automóveis 100% elétricos que serão utilizados pelos jogadores, equipa técnica e direção do clube.

Antes do início da colaboração, alguns jogadores do BVB fizeram um test drive num protótipo do sedan desportivo Polestar 5.

“A Alemanha é importante para a nossa estratégia de crescimento no nosso mercado doméstihttps://www.facebook.com/share/r/14HMLbWpqEq/co, a Europa”, desse o CEO da Polestar, MichaelLohscheller. “Com o Borussia Dortmund, encontramos um parceiro emocional e progressista que combina perfeitamente connosco”.