
A Cupra anunciou que vai aproveitar a presença no Salão de Munique (IAA Mobility 2025), que decorre de 9 a 14 de setembro, para apresentar um novo showcar que incorpora a visão da marca e a linguagem de design do futuro.

A marca que continua a fazer história, tendo ultrapassando as 900.000 viaturas entregues desde o seu lançamento em 2018, mantendo-se desta forma como uma das marcas automóveis com maior crescimento na Europa. Em apenas sete anos lançou uma gama de sete modelos distintos no mercado, pretende agora dar a conhecer a visão do seu futuro e explorar novos conceitos
A Cupra diz em comunicado que o novo showcar “representa a simbiose perfeita entre o ser humano e a máquina, onde a experiência de condução e as emoções atingem a sua máxima expressão”.
Para além da visão sobre a e a linguagem de design do futuro da Cupra, a marca vai ainda mostrar o novo Raval camuflado, que promete ser o elétrico mais barato da marca, antecipando a estreia mundial do novo modelo que vai chegar ao mercado em 2026, e que será produzido em Martorell, Barcelona.