Diretamente do Reino de Arendelle, Maria Camões (Elsa), Bárbara Lourenço (Anna) e Bruno Ferreira (Olaf) falam ao podcast Era Uma Voz sobre a desconstrução dos estereótipos femininos através dos filmes de animação, das razões por trás do fenómeno mundial de Frozen e sobre o modo como estas personagen
Chama-se 'Prova de Amizade' e é o novo programa de televisão da chef Marlene Vieira e do marido João Sá. Estreou no canal Casa e Cozinha e promete muitos convidados e receitas criativas. O Lifestyle ao Minuto esteve à conversa com a chef.
A Rampa Capital do Móvel está de volta em 2025, integrando a Taça de Portugal de Montanha. A prova, organizada pelo CAMI Motorsport, conta com o apoio do Município de Paços de Ferreira e marca o seu...
Damiano David e Jorja Smith foram os grandes protagonistas do terceiro e último dia da quarta edição do MEO Kalorama, em Lisboa. Mas a energia dos concertos foi visivelmente contrastante. Já na pista de dança, Daniel Avery foi rei e senhor do Parque da Bela Vista na noite deste sábado, 21 de junho.
O ministro dos Negócios Estrangeiros iraniano condenou este domingo o ataque militar norte-americano contra as instalações nucleares do Irão e garante que “o silêncio perante tal agressão flagrante colocará o mundo perante um perigo sem precedentes”
O rei Philippe da Bélgica respondeu a 30 questões que foram colocadas por membros do público. Uma delas era se planeava em abdicar do trono a favor da filha mais velha, a princesa Elisabeth.
O Arquipélago da Madeira estará hoje com altas temperaturas altas, ainda que o IPMA preveja períodos de céu muito nublado e até possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos na vertente norte e nas terras altas da ilha da Madeira.
Decorre hoje, a partir das 10h30, as exéquias
fúnebres do padre José Martins Júnior, na Igreja da Ribeira Seca, em Machico. Este é um acontecimento que, naturalmente, marca fortemente este domingo, 22 de Junho.
Muitos utilizadores de Android escolhem o Chrome, por este browser ser padrão na maioria dos dispositivos móveis. No entanto, existem alternativas muito interessantes quando se trata de privacidade e segurança. O DuckDuckGo é uma...
A manchete desta edição de domingo, 22 de Junho de 2025, revela que Cartas de condução estrangeiras aumentam 80% em dois anos. Em complemento, acrescentamos que "entre 2022 e 2024, o IMT registou um crescimento de 3.600%
nos pedidos de troca de títulos por parte de cidadãos indostânicos, comunidade
Viena, 22 jun 2025 (Lusa) - A Agência Internacional de Energia Atómica (AIEA) informou hoje que até agora "não houve aumento nos níveis de radiação fora do local" após os ataques aéreos dos Estados Unidos a três instalações nucleares iranianas.
A candidata já penteia as noivas de Santo António há alguns anos. A TV 7 Dias esteve com a cabeleireira nos bastidores, que nos mostrou a azáfama que se vive neste dia.
Luanda, 22 jun 2025 (Lusa) --- Luanda acolhe a partir de hoje a cimeira de negócios Estados Unidos--África, reunindo mais de 1.500 participantes, incluindo chefes de Estado, governantes e empresários, para reforçar parcerias económicas e investimentos estratégicos.
O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, manifestou-se hoje "gravemente alarmado com o uso da força pelos Estados Unidos contra o Irão", e advertiu que "não há solução militar" para substituir a diplomacia.
O Presidente norte-americano, Donald Trump, confirmou este sábado que as forças armadas dos Estados Unidos atacaram três centros nucleares no Irão, incluindo Fordo, juntando-se diretamente ao esforço de Israel para decapitar o programa nuclear do país.
“Não existe qualquer perigo para as pessoas que vivem nas imediações das instalações”, declarou o Centro Nacional do Sistema de Segurança Nuclear, que faz parte da Organização da Energia Atómica do Irão
Noga Erez estreou-se este sábado, dia 21 de junho, no MEO Kalorama. Veja as imagens do concerto da arista israelita no Parque da Bela Vista, em Lisboa.
O presidente dos EUA, Donald Trump, proferiu um discurso à nação na Casa Branca, acompanhado pelo vice-presidente JD Vance, pelo secretário de Estado Marco Rubio e pelo secretário da Defesa Pete Hegseth, onde deixou novas ameaças ao regime iraniano. Leia aqui na íntegra o discurso de Trump: