O clima está bem quente entre Nelson e Carla na lua de mel. E a concorrente desabafou com a produção após brincadeira do marido: "Já disse ao Nelson 'tu fala mas tu faz. Estás à espera de quê?'".
O decreto regional que regulamenta o sistema de incentivos para promover o empreendedorismo e a inovação na Região Autónoma dos Açores, através do apoio a empresas incubadas, foi publicado em Diário da República.
Quase quatro em cada cinco pedidos de asilo foram recebidos por apenas cinco países: Alemanha Espanha, Itália, França e Grécia. Portugal surge apenas no 18.º lugar do ranking europeu.
Bruno Nogueira partilhou a sua opinião sobre este caso mediático. "O papel do humor não é obedecer à sensibilidade nem à expectativa de quem o ouve. Diria até que esses são os arqui-inimigos do próprio humor. Rimos sempre à conta de alguma coisa ou de alguém, e isso deixa sempre nódoas negras pelo c
Neste grupo de 199 pessoas, que quiseram sair de Israel por causa da escalada de tensão entre este país e o Irão, há 176 espanhóis e 23 de outras nacionalidades.
Os Flaming Lips tiveram a missão de fechar o primeiro do MEO Kalorama. Veja na galeria as imagens do concerto desta quinta-feira, 19 de junho, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.
A Marinha Portuguesa inativou um engenho explosivo encontrado na Praia do Penedo, no concelho de Sesimbra. Dois dias antes, já tinha sido detetado um dispositivo semelhante na Praia das Bicas.
O escritor e político Manuel Alegre venceu o Grande Prémio de Literatura Biográfica, da Associação Portuguesa de Escritores (APE), com o seu livro "Memórias minhas", revelou hoje a organização, em comunicado.
Honolulu, 20 jun 2025 (Lusa) - O vulcão Kilauea, situado no arquipélago do Havai, um dos mais ativos do mundo, entrou hoje em erupção com a lava a atingir 300 metros de altura, segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS).
A Direção-Geral da Saúde (DGS) alertou hoje para o aumento da transmissão do vírus da hepatite A no país, onde foram notificados 504 casos de infeção entre 01 de janeiro e 31 de maio.
Dois homens, de 26 anos, foram detidos pela GNR no concelho de Nisa por tráfico de estupefacientes. No âmbito de uma operação de fiscalização rodoviária, orientada para a detecção de consumo excessivo de álcool e de substâncias estupefacientes, realizada no concelho, os militares da GNR abordaram um
Um estudo inovador da Universidade de Genebra (UNIGE) revelou que as tartarugas são os primeiros vertebrados conhecidos a utilizar dois mecanismos distintos para formar escamas na cabeça
Com a proibição das redes sociais a menores de 16 anos imposta pela Austrália, a questão que se impõe procura perceber como o país vai assegurar que os mais novos não contornam as regras....
O fogo consumiu cerca de 71 hectares de pasto, olival, eucaliptal e mato, mobilizando 188 operacionais, 61 viaturas e 6 meios aéreos no combate. Não foram afetadas casas ou povoações.
Depois de terminar o Practice em Mugello fora dos dez primeiros, Miguel Oliveira analisou as dificuldades sentidas na sexta-feira, sobretudo na entrada em curva. O piloto português revelou que tem tido dificuldades em colocar a moto na linha ideal e reconhece que isso o está a penalizar, especialmen
Depois da derrota com a Espanha (2-0) e a vitória sobre a Inglaterra (4-1), Portugal defronta as neerlandesas no sábado, em Mielec, na Polónia, em jogo com início às 18:00 (hora de Lisboa), da terceira e última jornada do Grupo B.