Este artigo tem mais de 3 anos
Após Portugal declarar 10 funcionários russos como persona non grata, o Ministério dos Negócios Estrangeiros expulsou cinco diplomatas portugueses, que terão de abandonar a Rússia no prazo de 14 dias. O Governo português já se manifestou relativamente à decisão tomada esta manhã pelas autoridades russas, que prevê a expulsão de cinco diplomatas portugueses, afirmado que [...]

Após Portugal declarar 10 funcionários russos como persona non grata, o Ministério dos Negócios Estrangeiros expulsou cinco diplomatas portugueses, que terão de abandonar a Rússia no prazo de 14 dias.
O Governo português já se manifestou relativamente à decisão tomada esta manhã pelas autoridades russas, que prevê a expulsão de cinco diplomatas portugueses, afirmado que a mesma “não tem qualquer justificação que não seja a simples retaliação”.