O fabricante de automóveis francês PSA anunciou, esta quinta-feira, que concluiu a venda de 7% das ações da sua filial de componentes Faurecia por 308 milhões de euros.
A partir de 1 de novembro, Holger Marquardt, CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, será o sucessor de Pierre-Emmanuel Chartier, enquanto Administrador Executivo de Automóveis e CEO da Mercedes-Benz Portugal.
Desde o seu lançamento, em abril 2020, a Toyota Proace City tem-se afirmado no segmento dos furgões compactos pela sua funcionalidade, capacidade de carga e soluções flexíveis de gestão de espaço como o sistema “Smart Cargo”.
O IMT Online é um serviço que permite tratar de assuntos relacionados com a carta de condução, veículos, transportes, entre outros através da internet, de uma forma mais rápida, simples e cómoda, quer para particulares como para empresas.
O Toyota Yaris, modelo que ajudou a rejuvenescer a marca nipónica em 1999, entra agora na sua quarta geração, com novos argumentos e com ambições reforçadas.
A descida da sinistralidade nas estradas portuguesas pode levar a uma revisão em baixa dos prémios dos seguros automóveis, tanto dos atuais como dos do próximo ano, garante José Galamba Oliveira, presidente da Associação Portuguesa de Seguradores (APS), em entrevista ao Jornal de Negócios.
A poucos meses de chegar ao mercado nacional, já estão definidos os preços para o Renault Twingo Electric: apenas 22.200€ (com bateria incluída) ou pouco mais de 18.000€ para clientes empresariais (por beneficiarem da dedução integral do valor do IVA).
Com o tema "O Admirável Mundo Novo", a Human Resources volta a apostar num formato híbrido, com presenças limitadas no Museu do Oriente, em Lisboa, mas tendo transmissão em directo (gratuita e sem necessidade de inscrição),
A Mercedes-Benz vai aumentar a sua participação até 20% na Aston Martin nos próximos três anos (2023) que passará a poder contar como os novos sistemas de eletrificação desenvolvidos em Estugarda e Affalterbach (AMG).
O lucro líquido da Fiat Chrysler (FCA) disparou para 1,2 mil milhões de euros no terceiro trimestre deste ano, o que compara com prejuízos de 179 milhões de euros no período homólogo, revelou hoje o fabricante automóvel.
O regresso da Fórmula 1 a Portugal gerou perto de 1.500 notícias só no fim de semana em que se realizou o Grande Prémio no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.
A Jaguar decidiu renovar o seu E-Pace que já pode ser encomendado, devendo chegar aos clientes na primavera de 2021. Destaque para uma variante desportiva do SUV com 300 CV e para opções Diesel.
Até 15 de outubro, as autoridades tinham detido 6492 pessoas por conduzirem com carta caducada há mais de cinco anos - uma média 22 detenções por dia, indica o Jornal de Notícias (JN).
Ainda não é oficial, mas no esboço em elaboração do calendário de Fórmula para a próxima época, Portugal está fora das escolhas - a novidade é o Grande Prémio da Arábia Saudita.
Os feirantes com prejuízo na atividade devido à pandemia podem requerer o pagamento dos seguros dos veículos em prestações, segundo uma regulamentação do regime de apoio à retoma das atividades da diversão e da restauração itinerantes, hoje publicada.
A circulação entre concelhos do continente está proibida entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro, isto é, durante o fim de semana que inclui o Dia de Finados.
A Fiat decidiu renovar a sua gama Tipo - berlina de quatro portas, hatchback de cinco portas e carrinha - e revelou uma nova variante Cross de inspiração SUV.