Tendo a sua génese no digital, através das plataformas de transmissão do MEO (FB, IG, YouTube e botão azul do comando), a escalada do MEO The Search by Samsung Galaxy Z não podia ficar por aqui!

Com a música aliada à inovação e com muitas surpresas por desvendar, a Grande Final será um evento único que juntará o melhor de um espetáculo ao vivo e a cores e o poder do mundo digital.

O Altice Fórum Braga abre as portas, a partir das 20 horas, para dar as boas-vindas ao público que vai marcar presença na última fase do programa digital que tem vindo a descobrir talento nacional de forma única e inovadora. Para além dos 5 finalistas do MEO The Search, o evento conta com a participação especial ao vivo de alguns dos maiores artistas da música portuguesa: Carolina Deslandes, Blaya, Virgul, Bárbara Tinoco, NEEV, April Ivy e ainda de David Carreira e Mickael Carreira, em formato digital.

Para todos os que querem assistir e apoiar ao vivo os seus ídolos e ouvir alguns dos grandes nomes da música nacional, os bilhetes já se encontram à venda em blueticket.meo.pt e em meo.pt. Como já é habitual, o evento será também transmitido nos formatos digitais habituais.

Na noite onde culminam 3 meses de procura de talentos, cada um dos 5 finalistas irá dar o seu melhor para convencer o Júri e o Público a votar em si como Grande Vencedor do MEO The Search, e a garantir o Prémio de 15.000 Euros, a edição de um EP, um Samsung Galaxy Z Flip3 5G, um mês ao volante do Novo SEAT Ibiza, entre outros exemplos. O vencedor desta 1ª Edição irá ainda atuar no palco principal do MEO Marés Vivas em 2022.

Os números deste projeto não mentem face ao sucesso alcançado. Com mais de 2 milhões de pessoas impactadas, foram registadas nas 4 primeiras Galas:

- cerca de 1 Milhão Live Views

- mais de 2 Milhões de Alcance

- mais de 300 Mil Minutos visualizados

- mais de 46 Mil Acessos à App TV MEO The Search, disponível no botão azul do comando MEO.

Hoje todos os caminhos do talento digital vão dar a Braga. Não perca!