O Carnaval também pode ser uma oportunidade para realizar sonhos, como aconteceu no Uruguai, onde uma avó de 56 anos teve a oportunidade de brilhar no palco com um grupo de comediantes.
Depois dos 50 anos tem mais poder de compra e mais tempo livre para viajar. Não há desculpas para descobrir o mundo e ter aquele espírito aventureiro.
The post As 8 viagens que deve fazer depois de completar 50 anos first appeared on Forever Young.
O Posto de Turismo do Piódão é um dos sete projetos finalistas do prémio de arquitetura Mies van der Rohe, anunciou hoje a organização, a cargo da fundação que lhe dá nome e da Comissão Europeia.
Do alto da Serra do Cume ao interior do Algar do Carvão, com paragem obrigatória em Angra do Heroísmo, a Terceira é um destino versátil e acessível. Destacamos sete experiências únicas para ter nesta ilha dos Açores.
"Ver o nascer do sol nas margens do Lago Atitlán com o vulcão Fuego em erupção. Não há palavras para descrever". Continuamos a acompanhar a viagem da fotógrafa Andreia Costa pela Guatemala.
Estas sete construções eram incríveis, mas a maioria delas perdeu-se completamente. No entanto, com as novas tecnologias, foi possível reconstruir virtualmente essas construções para perceber como eram originalmente.
Fica no Leste da Europa e é um tesouro escondido entre as opções turísticas.
The post Conheça o lugar mais barato e menos visitado da Europa first appeared on Forever Young.
Situado em Matosinhos, o restaurante Sergio Crivelli é o único na Região Norte certificado pela Associação Portuguesa de Celíacos e tem uma variedade de mais de vinte massas frescas produzidas no laboratório próprio.
Faz frio no Planalto de Barroso, em Trás-os-Montes, desafiando um sol pleno de inverno. A “Terra Fria”, tal como a imortalizou o escritor Ferreira de Castro, não poupa ao visitante os seus rigores, embora lhe abra as portas para um Portugal de gente acolhedora e muito boa mesa.
A China registou 474 milhões de viagens e gastos turísticos de 81,6 mil milhões de euros durante as férias do Ano Novo Lunar, acima dos níveis de 2019.
Um festival milenar japonês, em que homens quase nus lutam por um saco de cânhamo cheio de amuletos, realizou-se pela última vez, em Oshu, no norte do país, foi hoje noticiado.
The post Japão celebra pela última vez festival milenar no norte do país first appeared on Forever Young.
Apesar de ser ainda o segundo dia na Guatemala, consigo ter contacto com a cultura nativa e com os povos. Ainda não estão "corrompidos" pelo turismo de massas.