Campanha “Zero é Sempre Zero” cobre toda a gama até 31 de Agosto A Kymco voltou a acelerar no mercado nacional com uma campanha que promete pôr mais portugueses em cima de uma scooter — ou de um ATV — sem dores de cabeça financeiras. Sob o sugestivo mote “Zero é Sempre Zero”, a marca [...]
Manuel González estreou-se esta segunda-feira aos comandos de uma moto de MotoGP com a equipa Trackhouse, durante o teste privado realizado no circuito de Aragão. O jovem piloto espanhol terminou em 19.º, superando nomes bem mais experientes como Somkiat Chantra e Pol Espargaró. Para Davide Brivio,
O Centro Social Arco-Íris vai celebrar a chegada da nova estação com a sua tradicional Festa de Verão, marcada para o próximo dia 21 de junho. O evento, aberto à comunidade, contará com uma programação diversificada que junta música, convívio intergeracional, gastronomia tradicional e teatro popular
Manuel de Oliveira e Tó Trips são alguns nomes do cartaz do Festival Instrumental Portugal, que decorrerá de 3 a 6 de julho, na Póvoa de Lanhoso, e que dará também palco aos tocadores locais.
O presidente do Governo Regional e líder do PSD-M, Miguel Albuquerque, garantiu que Ricardo Nascimento, presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava, continuará a ter um papel relevante na vida pública regional, e isso poderá acontecer fora da Assembleia Legislativa, ou seja pode não assumir o ma
Afonso Cruz e Alexandra Lucas Coelho são os autores portugueses que participam na edição deste ano da Bienal do Livro do Rio de Janeiro, de 13 a 22 de junho, que celebra o título de “capital mundial do livro”.
A ONU classificou hoje como “um fracasso” do ponto de vista humanitário o trabalho da Fundação Humanitária de Gaza (GHF), apoiada por Israel e pelos Estados Unidos, que distribui alimentos no enclave em condições muitas vezes caóticas.
O Teatro Nacional D. Maria II (TNDM) está a preparar um “protocolo de tolerância zero a qualquer discriminação”, disse na quinta-feira à agência Lusa o seu diretor artístico, Pedro Penim.
Uma colisão entre duas viaturas ligeiras causou, esta manhã, dois feridos ligeiros na Reta da Salinha (EN 17) no concellho de Oliveira do Hospital. Os feridos são duas mulheres, com 72 e 22 anos, que seguiam nas viaturas e que foram assistidas no local pelos Bombeiros Voluntários de Oliveira do Hosp
Em abril, Portugal contrariou a tendência de descida da produção industrial observada na UE e na Zona Euro, registando um aumento de 1,1%. Porém, em termos homólogos, teve uma queda de 2,4%.
A taxa turística municipal cobrada na cidade de Lisboa rendeu, em quase 10 anos, mais de 260 milhões de euros aos cofres da autarquia e em 2024 cifrou-se em perto de 49,51 milhões de euros.
O presidente do PSD-M, Miguel Albuquerque, garantiu esta manhã que o partido fechará “na próxima semana” o processo de escolha do candidato à Câmara Municipal de Santa Cruz, uma das principais autarquias ainda sem cabeça-de-lista definido. No entanto, afastou categoricamente a hipótese de essa escol
A Jaguar Land Rover (JLR) está preocupada com a cadeia de fornecimento de veículos elétricos, e por isso anunciou que contratou 50 especialistas para maximizar a resiliência das novas cadeias de fornecimento de veículos elétricos e manter os padrões éticos, num contexto de incerteza geopolítica, à m
Judoca portuguesa, 12.ª do ranking de -48 kg, perdeu logo a abrir com a húngara Szabina Szelecki, 81.ª do mundo, no primeiro dia dos Campeonatos Mundiais, que estão a decorrer em Budapeste
No próximo sábado, 14 de Junho, realiza-se, ao largo da costa sul da Ilha da Madeira, a Regata Tecnovia 2025, que vai contar com a participação de oito embarcações.
O Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura e das Indústrias da Alimentação, Bebidas e Tabacos de Portugal (Sintab) fez um balanço positivo da greve que hoje terminou na unidade de Pombal da Sumol+Compal e antecipou novas paralisações.
O jogador de 22 anos vai mudar-se para Liverpool e a imprensa britânica garante que a transferência pode tornar-se a mais cara da história da Premier League.