O Terminal de Gás Natural Liquefeito (GNL) de Sines, no distrito de Setúbal, operado pela Redes Energéticas Nacionais (REN), carregou um total de 90 mil cisternas desde o início da atividade em 2004, divulgou a empresa. De acordo com a REN, em comunicado, o Terminal de GNL de Sines alcançou, no pass
Plantel praticamente fechado com 15 renovações e reforços cirúrgicos de clubes da região O SC Mesão entra na nova época com o plantel praticamente fechado e ambição renovada para disputar a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real. A equipa aposta na continuidade como base do seu proje
Em tempos de abundância, ou pelo menos de não escassez, surgem mais oportunidades para dedicar atenção a outras atividades e a interações sociais. No caso dos orangotangos, quando a disponibilidade de alimento é maior, mais tempo os machos parecem passar a observar outros membros da espécie e a apre
Paulo Rangel, ministro dos Negócios Estrangeiros, diz que tarifas de 30% sobre as exportações europeias "teriam um efeito disruptivo na relação comercial". Mas realça que as negociações continuam.
O antigo primeiro-ministro disse que as tarifas "alimentam a inflação, criam incerteza e prejudicam o crescimento económico" e que a UE vai continuar a "construir parcerias comerciais sólidas em todo o mundo".
O encontro autárquico hoje realizado pela CDU serviu para apresentar os cabeças-de-lista às Juntas de Freguesia do concelho do Funchal. Esta coligação democrática aponta que há um "compromisso com a defesa dos direitos dos trabalhadores e da população".
Carlos Lopes, ex-atleta e campeão olímpico, deu uma entrevista a Daniel Oliveira na qual falou sobre a luta contra um cancro da boca. Apesar da fase de tratamentos ter sido difícil, este encarou o diagnóstico de maneira positiva.
A Lactogal lamentou a situação no rio Onda, após uma análise concluir que a má qualidade da água estava associada a descargas da empresa. Mas não deixa de apontar outros responsáveis.
Milan terminou à frente de Wout van Aert. João Almeida, com uma costela partida, cortou a meta a mais de seis minutos do vencedor, mas mantém-se em prova.
Pedro Ginjeira do Nascimento, da Business Round Table, diz que Donald Trump tem uma visão deformada do problema: é que, se os EUA têm défice na mercadoria, passa-se o contrário nos serviços
Loris Diran, amigo de José Castelo Branco durante 28 anos, esteve à conversa, em exclusivo, com a TV 7 Dias e abriu o jogo sobre fim da amizade (que está envolta em polémica).
Para o encontro, disputado na Áustria, Vicens apostou no seguinte 'onze' inicial: Bellaarouch, Lagerbielke, Paulo Oliveira, Arrey-Mbi, Lelo, Gorby, João Moutinho, Gharbi, Sandro Vidigal, Ricardo Horta e Fran Navarro.
Portugal, 18.ª seleção do mundo, recebe a Irlanda, n.º 3 do ranking, no Estádio Nacional, às 19h00. Este é primeiro duelo a “sério” entre as duas Nações. Há muitas caras novas do lado irlandês. Elogiam os portugueses, recordam um treino e os feitos de uma equipa escocesa, campeã europeia no exato lo
O Presidente moçambicano, Daniel Chapo, inaugurou nesta Quinta-feira, o novo edifício da Delegação Provincial do Instituto Nacional de Segurança Social (INSS), na cidade da Matola, sublinhando a necessidade de reforçar o compromisso nacional com a protecção social e a valorização das contribuições d