
Pedro Miguel, de 57 anos, foi apresentado hoje como o novo treinador do Lusitânia de Lourosa, substituindo Renato Coimbra no cargo. O técnico oliveirense vai comandar a equipa de Santa Maria da Feira até ao final da temporadas.
depois de um interregno de três anos na carreira. Natural de Oliveira de Azeméis, comandou a UD Oliveirense durante treze temporadas, em duas passagens distintas.
Está assim consumada o regresso do técnico cuja última experiência aconteceu em 2021/22, no Varzim, numa temporada que culminou com a descida do clube da Segunda Liga. Recorde-se que o treinador orientou a UD Oliveirense durante 13 épocas, em duas passagens distintas.
Pedro Miguel chega ao Lusitânia de Lourosa com um clube na sexta posição da Série A da Liga 3, com cinco pontos em seis jornadas.