Depois do anúncio oficioso, a candidatura oficial. Joaquim Jorge assume a recandidatura à Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis através de um vídeo publicado nas redes sociais do PS de Oliveira de Azeméis. É também oficial que o candidato socialista será o primeiro presidente de Câmara em Oliveira de Azeméis a lutar por um terceiro mandato (12 anos de governação).

“Candidato-me a presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis porque tenho uma dívida de gratidão para salvar convosco. Candidato-me animado da mesma energia, do mesmo entusiasmo e da mesma vontade de servir de sempre. Temos consciência que temos feito muito nos últimos anos, mas também temos consciência do muito que ainda há para fazer para tornar Oliveira de Azeméis um dos melhores concelhos para viver, investir e trabalhar”, afirma Joaquim Jorge no seu vídeo de apresentação.

“Desde muito jovem que sinto um apelo para servir a comunidade oliveirense. Escolhi a política porque esta é uma atividade que quando servida com nobreza e seriedade é uma das formas mais bonitas de melhorarmos a vida dos nossos concidadãos. Sinto-me feliz com esta escolha porque continuo com a mesma vontade e com a mesma paixão de servir a comunidade oliveirense”, revela.

“Oliveira de Azeméis é um grande concelho. Tem sido para mim um grande orgulho ajudar esta terra. Ajudar a resolver os nossos problemas, ajudar a desenvolver o nosso território. Temos os melhores empresários e os melhores trabalhadores do mundo. Temos um movimento associativo que nos prestigiam. Temos instituições que nos orgulham. Temos jovens que nos desafiam e estimulam, e temos séniores que nos ajudam a respeitar o passado para podermos ter futuro”, sublinha.