A Câmara Municipal de Moura, em parceria com o Turismo de Portugal, através da Escola de Hotelaria e Turismo de Vila Real de Santo António, está a promover uma formação essencial intitulada “Saber comunicar e atender o cliente de forma eficiente”. Este evento educacional terá lugar nos dias 25, 26 e 27 de outubro, das 15:00 às 19:00 horas, nas instalações da Escola Profissional de Moura.

Esta formação tem como público-alvo tanto o público em geral quanto profissionais dos setores de alojamento e restauração, sendo uma oportunidade valiosa para aprimorar as habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.

Para se inscrever, os interessados devem realizar um registo na plataforma Academia Digital do Turismo de Portugal através deste link: Academia Digital. Após o registo, a inscrição na formação pode ser efetuada através deste link: Inscrição na Formação.

É importante mencionar que esta ação de formação é certificada pelo Turismo de Portugal, proporcionando aos participantes um valioso reconhecimento na área de atendimento ao cliente.

Esta é uma oportunidade única para adquirir conhecimentos e competências que podem fazer a diferença na satisfação e fidelização dos clientes nos setores de alojamento e restauração.