
Francisco Oliveira é recandidato a Requião pela Coligação “Mais ação. Mais Famalicão”, PSD-CDS-PP. A apresentação decorreu no passado domingo, no Parque da Espadaneira, com pessoas da freguesia e o presidente da Câmara e candidato Mário Passos.
O atual presidente da Junta acredita que a experiência e a obra feita serão argumento para a reeleição, a que acrescenta a visão para o futuro: «Unir e fortalecer Requião, através de uma integração construtiva entre comunidade, instituições, associações e empresários». Quer fazer evoluir a freguesia nas áreas da cultura, educação, vertente social, desportiva e infraestrutural.
Mário Passos, candidato da coligação “Mais Ação. Mais Famalicão”, deu Requião como exemplo do trabalho realizado na área educativa nos últimos anos no concelho de Famalicão. Prometeu, ainda, que os orçamentos municipais para a Educação vão continuar «para que todos tenham oportunidades de crescimento e realização pessoal». A educação foi, também, a área destacada pelo mandatário e ex-presidente de Junta, João Pereira.
O presidente da Câmara diz que não foi apenas a educação que esteve em destaque, recordando que nos últimos quatro anos, a freguesia de Requião recebeu 2,6 milhões de euros de investimento municipal.
A mandatária Mariana Oliveira reconhece em Francisco Oliveira qualidades para «Mais futuro» na freguesia. Mário Passos deseja que esta seja «uma terra de verdadeira felicidade e, por isso, vamos continuar a investir nas pessoas».