Dois espetáculos estão marcados para esta semana no âmbito da 4.ª edição do Festival de Fado de Estremoz, divulgou a câmara municipal. Segundo o município do distrito de Évora, na sexta-feira, Pedro Calado vai atuar em Santa Vitória do Ameixial, e, no sábado, Silvino Sardo sobe ao palco em Arcos, ambos os espetáculos marcados para [...]

Dois espetáculos estão marcados para esta semana no âmbito da 4.ª edição do Festival de Fado de Estremoz, divulgou a câmara municipal.
Segundo o município do distrito de Évora, na sexta-feira, Pedro Calado vai atuar em Santa Vitória do Ameixial, e, no sábado, Silvino Sardo sobe ao palco em Arcos, ambos os espetáculos marcados para as 21:00.
Organizado pelo município, o festival decorre até ao dia 07 de junho em todas as freguesias do concelho e com um espetáculo que já decorreu na cidade de Badajoz (Espanha), com entrada gratuita em todos os espetáculos.