Falta apenas uma semana para o início do aguardado Encontro da Canção de Protesto (ECP) em Grândola, que se realiza de 21 a 23 de junho. Este evento promete ser um marco cultural, destacando-se pela sua programação variada e envolvente.

Os concertos são sempre um dos momentos mais aguardados do ECP. Este ano, o cartaz inclui atuações de Marco Oliveira, com o convidado especial José Peixoto, Xullaji, Luís Varatojo – Luta Livre, e a imperdível Sessão de Canto Livre com SÈS em formato trio acústico. Também subirão ao palco Francisco Fanhais, Manuel Freire e Rogério Cardoso Pires.

Além da música, o evento contará com exposições, sessões testemunhais, colóquios, cinema documental e apresentações de livros. O tema desta edição, “a canção de protesto em Portugal ante as ditaduras de ontem e a democracia de hoje”, será explorado através de diversas atividades que convidam à reflexão e ao debate.

A entrada para o Encontro da Canção de Protesto é gratuita. Não perca a oportunidade de participar nestes três dias repletos de cultura e história.