No próximo dia 20 de abril, o Museu de Arte Contemporânea de Elvas (MACE) dará continuidade ao seu Ciclo de Workshops “Sábados com Arte”, apresentando o tema “Desenho Digital” com a presença da professora e artista elvense Elisabete Fiel.

Este segundo workshop, destinado a maiores de 10 anos, decorrerá das 10h00 às 13h00 e oferecerá aos participantes a oportunidade de explorar técnicas de desenho digital, sob a orientação especializada da convidada.

O Ciclo de Workshops, organizado por artistas locais, tem lugar um sábado por mês ao longo do ano de 2024 no MACE. O público-alvo e o número de inscrições variam consoante a especificidade de cada workshop, proporcionando experiências diversificadas e enriquecedoras para os participantes.

As inscrições para este workshop são limitadas e requerem inscrição prévia através do telefone 268 626 218 ou do email servicoeducativo.mace@cm-elvas.pt. Não perca esta oportunidade de participar numa jornada criativa e educativa no MACE.