
A Delegada Regional da Educação do Centro, Cristina Oliveira, sofreu ferimentos graves numa colisão a semana passada em Viseu.
Cristina Oliveira que recentemente foi homenageado pela Câmara da Pampilhosa da Serra, durante o Feriado Municipal, escreveu hoje na sua página do Facebook sobre o que lhe aconteceu.

“Agradeço penhoradamente todas as mensagens de conforto e força que me têm feito chegar e me dão grande alento na recuperação que tenho que fazer. Um condutor embateu violentamente na traseira do carro de serviço, numa rotunda à entrada de Viseu, lançando-nos para cima de um camião que transitava nessa rotunda. Só a perícia do Sr. Carlos, o nosso querido motorista, permitiu minimizar o impacto do choque. Estamos bem os dois, mas eu ainda careço de alguns cuidados médicos pois o meu rosto ficou bastante maltratado. O carro ficou muito pior!”, revela Cristina Oliveira.
“Alguns dias de paciência e tratamentos serão necessários para voltar à luta! Até lá, tenho mesmo que acompanhar à distância, mas tudo continua a funcionar com o mesmo empenho e zelo naquela grande casa que é a DGEstE Centro!”, diz em jeito de conclusão.
Na ocasião participaram no socorro aos feridos 14 operacionais, entre os Bombeiros Sapadores de Viseu, os Bombeiros Voluntários de Viseu, GNR e INEM, apoiados por seis viaturas.