A campanha para as eleições europeias ganha novo fôlego esta semana, com a Aliança Democrática (AD) a intensificar as suas atividades na margem sul do Tejo. No próximo dia 29 de maio, Sebastião Bugalho, uma das figuras de destaque do partido, terá uma agenda cheia com visitas a Setúbal e Almada.

Pelas 10h00, Bugalho estará no Mercado do Livramento, em Setúbal, onde terá a oportunidade de interagir com clientes e comerciantes daquele emblemático espaço. Esta visita é vista como uma forma de estreitar laços com a comunidade e ouvir de perto as suas preocupações e expectativas.

Queremos estar próximos das pessoas e compreender as suas necessidades”, afirmou uma fonte do PSD. Após a visita a Setúbal, a comitiva da AD seguirá para Almada, onde o objetivo é continuar o contacto direto com a população.

Esta estratégia reflete a aposta da AD na margem sul do Tejo, uma região considerada crucial para o sucesso nas próximas eleições. A presença ativa e o diálogo aberto com os eleitores são pontos centrais na campanha da Aliança Democrática, que consolidará a sua posição e angariar apoios decisivos.

Com um enfoque claro nas necessidades locais e na proximidade com os eleitores, a AD espera conseguir um impacto significativo que se traduza em votos nas urnas no próximo dia 9 de junho.