
A jogadora Sofia Reis Barbosa, natural de Paredes, destacou-se esta época ao sagrar-se campeã nacional de futsal sénior feminino ao serviço do Nun’Álvares, equipa de Fafe.
A formação do Nun’Álvares alcançou o título nesta temporada da Taça de Portugal de Futsal Feminino, demonstrando a força crescente do clube e da atleta, juntando este troféu às duas Taças da Liga, erguidas em 2021/22 e 2023/24
Sofia, na posição de guarda‑redes, foi uma peça fundamental na defesa da baliza durante toda a campanha, contribuindo decisivamente para as vitórias que culminaram na consagração nacional.
Este triunfo consolida o percurso da atleta de Paredes, que agora soma mais um importante troféu ao seu currículo, reforçando o seu estatuto no panorama do futsal feminino nacional.

Fotografias: Direitos reservados