A TVS está a trabalhar numa nova Ntorq 150 para a Índia, entrando assim em competição com algumas das suas rivais diretas no segmento como Hero e Yamaha.

De acordo com o site Autocar India, a Ntorq 150 deverá ser uma scooter premium com um design semelhante ao atual modelo de 125 centímetros cúbicos.

É possível que seja um motor com refrigeração líquida, tal como as concorrentes Hero Xoom 160 e Yamaha Aerox 155, uma vez que refrigeração por ar pode não ir ao encontro das expectativas dos potenciais compradores.

Em termos de prestações, o fabricante indiano deverá ficar relativamente a par das duas concorrentes (que têm cerca de 15 cv de potência e 14 Nm de binário).

No que toca ao design, a futura TVS Ntorq 150 deverá contar com o estilo desportivo, mas algumas diferenças subtis como potencialmente duas jantes de 14 polegadas. É de esperar que seja lançada mais tarde este ano.