Vários foram os rumores que falaram de uma crise, e até mesmo rutura, no namoro de Viktor Gyökeres e Inês Aguiar. Porém, este fim de relação nunca foi certo, com outros a afirmar que o namoro continua forte e firme.

Leia ainda: Inês Aguiar posa em topless…e as ‘reações’ de Viktor Gyökeres multiplicam-se!A foto que está a causar furor

“Acho que é a atitude mais bonita…”

Já nesta quarta-feira, dia 3 de setembro, o assunto foi comentado no V+ Fama com António Leal e Silva a elogiar a forma como o futebolista tem agido. “O silêncio, pelo menos a mim, é elegante e é sempre de bom tom. Antigamente, eu sou antigo, como toda a gente sabe e nota-se, antigamente o silêncio era mesmo ouro. Hoje em dia é já mais complicado com as redes sociais. Dificilmente… é muito complicado. É difícil, por vezes, manter o silêncio com as redes sociais. Hoje em dia é muito difícil. A educação também já mudou muito do tempo antigamente para agora”, começou por dizer.

Aqui há duas hipóteses que também são óbvias: ou eles estão juntos, ou não estão juntos. É como o interruptor da Lili, ou está para cima, ou está para baixo”, continuou, antes de afirmar que acha estranho não haver fotografias dos dois caso estejam juntos: “Eu acho estranho, e isso é a minha estranheza, eles estando juntos não haver rigorosamente fotografias. Mas não há contacto, não há fotografias, não se fala. Normalmente há os burburinhos. Mas há sempre um burburinho, isto é muito pequenino, somos 10 milhões e já se sabe.”

Após estas palavras, o comentador do programa elogiou ainda a relação. “A outra é realmente seguiram caminhos diferentes. Foi uma relação que aconteceu, foi bonita, adorou, foi bonita, apaixonada, intensa. Eles faziam um casal muito giro, nós fomos os primeiros a dar imenso apoio, a dar imensa força, porque somos sempre pelo amor. E acabou. Como acabam tantas. Não seria a primeira, não vai ser a última”, acrescentou.

“Tendo acabado… Agora, ele realmente, no caso de haver uma separação, que eu também acho que há, acho que ele está muito bem em não fazer comentários, porque é assim que um homem e um senhor, que nem todos os homens são senhores. Ele comportou-se não como homem, mas como um senhor. Porque um senhor, um homem não, mas um senhor não faz comentários sobre as conquistas e as suas relações, por isso, acho que é a atitude mais bonita“, finalizou.

Veja também: Viktor Gyökeres – Inês Aguiar metida ao barulho em cântico caricato de fãs do Arsenal: “Deu um ‘pontapé’…”

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais