
Sempre muito reservada no que à sua vida mais pessoal diz respeito, Sílvia Alberto aproveitou a entrada no último mês do ano para partilhar, com todos os seus seguidores, o já conhecido 'photodump' sobre alguns dos melhores momentos das suas últimas semanas.
E, entre vários registos relacionados com a esfera profissional, a apresentadora de televisão decidiu também abrir uma exceção, ao mostrar fotografias dos seus dois filhos.
Numa das primeiras imagens, Sílvia deu conta, por exemplo, do mais recente aniversário da filha, Emília, que completou quatro anos de idade. A comunicadora mostrou como terá havido uma festa a rigor, com um bolo feito a pedido.
Em rara foto, José Raposo mostra rosto da filha: "Minha luz ao fundo do túnel"
A apresentadora mostrou ainda a criança vestida com um fato da personagem 'Elsa', do filme 'Frozen', juntamente com vários desenhos feitos não só pela menina, como também pelo irmão, Pedro.
Numa das últimas imagens, Sílvia Alberto mostrou parte do rosto do filho, para dar conta de que a criança está já a perder os dentes de leite. Ora espreite abaixo:
Recorde que a apresentadora foi mãe de Pedro em fevereiro de 2019, tendo regressado à maternidade em 2021. Ambos são fruto da sua relação com o espanhol Iñigo de Maria-Tomé Pérez.