Depois dos rumores de um romance entre os dois em 2022, ano em que lançaram o tema musical ‘Saber Viver’, Sérgio Rossi e Karyna assumiram publicamente a relação. Recorde-se que o cantor viveu uma relação conturbada anteriormente que levou a processos de alegada violência doméstica.

Esta quarta-feira, 20 de agosto, o casal esteve no programa ‘Manhã CM’, da CMTV, e contou como o romance aconteceu. Antes de ser surpreendido com a entrada da namorada, Sérgio explicou: Queria respirar de bem com a vida e, de repente, percebi que já estava a respirar as coisas de outra forma e, não me querendo envolver com ninguém, comecei a perceber que aquilo que estava a acontecer era realmente alguma coisa de especial.

Já ao lado do artista, Karyna recordou como se conheceram: Há muitos anos, já conheço o Sérgio há mais de dez anos, porque o meu filho era fã do Sérgio, e na altura nós íamos ver os concertos do Sérgio e criámos uma amizade. Há uns quatro anos, lançámos uma música juntos", contou. "Há uns meses" houve uma aproximação entre os dois: "Tem-me feito conhecer um Sérgio que eu não conhecia. A nossa aproximação fez-me conhecer um homem maravilhoso, incrível e fez-me apaixonar por ele dia após dia, eu acho que nos continuamos a apaixonar um pelo outro dia após dia, porque há um lado do Sérgio que o público não conhece e que eu tenho esse privilégio de conhecer e é isso que me faz apaixonar por ele todos os dias, disse.

Sérgio Rossi esclareceu: Eu estava muito fechado e, de repente, começámos a trocar mensagens diariamente, comecei a perceber que ela é uma pessoa muito afetuosa, um lado que eu nunca tinha oportunidade sequer de me aproximar, nem nunca tive intenção nenhuma, o lado cuidador dela, o lado preocupado, o lado de mulher dela, também é uma mulher muito bonita, interessante e tem cinco estrelas. E Kayna, que também estava "fechada ao amor", apontou para "uma coincidência muito bonita do universo": "Eu ter [uma tatuagem] cinco estrelas e ele ter uma música '5 Estrelas'. Às vezes brinco com ele e digo: 'eu acho que nós estivemos sempre no caminho um do outro'."