Este domingo, 13 de julho, MC Daniel anunciou o fim do relacionamento com Lorena Maria. O cantor brasileiro de 26 anos estava noivo da influencer, com quem tem um filho, Rás, que nasceu no passado dia 18 de fevereiro.

"Por respeito a todos os que nos acompanharam, com o coração apertado venho dizer que o nosso ciclo chegou ao fim. É difícil colocar em palavras o que foi vivido. O nosso relacionamento teve amor, cuidado, entrega, respeito, carinho, transparência e honestidade. Não foi passageiro nem superficial", começou por escreve no Instagram.

"Não quero que ninguém a ataque ou julgue, principalmente por ela ser mulher e mãe. Enquanto estivemos juntos, eu defendi-a e isso não muda agora. Sempre terei gratidão por tudo o que vivemos. O nosso laço é eterno, por tudo o que construímos juntos", acrescentou.

"Terminar é doloroso. É um luto silencioso... Mas eu sei da verdade da meu coração. O meu amor por ela foi puro. Eu entreguei-me por inteiro. Não a teria pedido em namoro, depois em casamento, não teria mudado toda a minha vida para estar ao lado dela, se tudo isso não fosse sincero. Não digam que fui cruel ao ponto de 'usar' alguém para realizar um sono, nem que ela meu deu um 'golpe'. Isso fere, magoa. Tudo aconteceu com amor, responsabilidade e escolha de duas pessoas adultas. O nosso filho é uma benção e trouxe luz para as nossas vidas", continuou.

E rematou: "Agradeço, de verdade, a todos os que torceram por nós. Para quem torceu contra, só posso desejar que encontrem paz porque é o que desejamos um ao outro, a vida devolve. Agora, sigo em silêncio, confiando que o tempo e Deus colocam tudo no lugar. O futuro está nas mãos dele."


Fama Show

"Foi amor, mas nem sempre isso basta"


No dia anterior (dia 12), Lorena Maria já tinha anunciado a separação: "Com o coração e a alma ainda a refazer-se, venho dizer que o nosso ciclo chegou ao fim. Para quem não acredita e sempre nos julgou, foi amor. Intenso, verdadeiro, avassalador. Mas nem sempre isso basta", disse, citada pelo Metrópoles.

"Peço com carinho: não ataquem. Nem a mim, nem a ele. E, principalmente, não coloquem mais uma vez o peso de um fim nas costas de uma mulher. Já dói encerrar um capítulo assim, que isso não vire palco de julgamentos", apelou.

"A quem torceu por nós: obrigada. O vosso carinho sempre me fortaleceu. A quem comemora o fim: lamento que a dor do outro traga te alegria. Um dia de cada vez. Continuem a amar-nos. O vosso amor faz diferença. Obrigada", acrescentou.

E completou: "A Internet também ajuda muito a destruir as relações. Somos humanos, tudo o que vocês fazem, dói. Muito. Pensem em nós como seres humanos de carne e osso, que estamos a sofrer. Por favor, não ataquem, pelo menos desta vez.