
Sara Matos, de 35 anos, está a cumprir um dos seus sonhos com o desafio na série biográfica da RTP1, Marquesa de Alorna, onde dá vida à protagonista. Apesar do trabalho árduo, a atriz está feliz porque este era um desejo antigo, mas não nega vontade de regressar às novelas.
Leia ainda: Sara Matos e Tiago Bettencourt: A reação do cantor sobre os rumores de romance com a atriz
“Trabalho muito. As coisas realmente têm acontecido e tenho sabido aproveitar ao longo da minha carreira, nas não sinto que seja uma pessoa que fure, ou que, de alguma forma, tenha criado o que quer que seja. Portanto, nesse sentido, gostava muito de ser mais como ela“, diz, em declarações à revista TV Guia, referindo-se ao seu personagem, Leonor de Almeida Portugal.
Afastada das novelas há cerca de dois anos, quando terminou as gravações de Sangue Oculto, na SIC, onde interpretou trigémeas, a ex-companheira de Pedro Teixeira não esconde as saudades. “Gosto muito de fazer novelas, sempre gostei. Fui muito feliz e tenho a certeza de que vou lá voltar, porque nos aproxima muito do público. Sinto que sou muito querida exatamente por isso. Trabalho para o público“, revela, à mesma publicação.
Apesar de garantir que irá descansar mal as gravações da série terminem, Sara Matos levanta a ponta do véu sobre o que aí vem: “Vou ter um projeto lá fora“.
Veja também: Tiago Bettencourt: As famosas que já caíram de amores pelo novo namorado de Sara Matos
Texto: Ana Rocio Fotos: Redes sociais e Impala