
Numa altura em que César Santos continua a ser um dos concorrentes desta quinta temporada de 'Casados À Primeira Vista', mantendo-se o seu enlace com Marta Neto, é agora sabida da ligação do participante a um outro nome conhecido.
No caso, a Eduardo Ferreira, mais conhecido por 'Dudu', o famoso herdeiro de Marco Paulo, que viu o seu nome saltar para a ribalta e para as capas de revistas, depois da morte do conhecido cantor português.
De acordo com a 'TV 7 Dias', César e Eduardo já chegaram a trabalhar juntos, precisamente como bombeiros (a ainda profissão de 'Dudu'), com os dois a já terem apagado fogos juntos.
"Trabalhámos juntos numa ocorrência. Lá falámos o básico. (...) Mas ele chegou a trabalhar com a minha mulher também, numa empresa de segurança privada, onde a minha mulher era administrativa", começou por revelar Eduardo Ferreira.
"Não me lembro ao certo qual era a ocorrência, mas o César disse-me que foi em 2017, num incêndio florestal, no mesmo ano em que houve os grandes incêndios em Pedrogrão, aqui em Braga também ardeu muito. Foi na Falperra. Recordo-me vagamente, era noite também, de termos falado , vêm-me umas imagens à memória. Falámos do incêndio em si, que não dava tréguas, do vento, da dificuldade que estava a ser combater o fogo. Nessa altura o grande problema eram as casas (...)".
Ainda assim, apesar de já ter sido há algum tempo este primeiro encontro entre os dois, César e Eduardo voltaram a estar juntos, recentemente, numas festas em Braga, como testemunhou a publicação já citada.
"Estivemos mais tempo a falar. Trocámos os números de telefone e temos falado mais. (...) Depois no sábado jantámos. Trocámos umas ideias, estivemos a falar sobre este mundo e como funciona. (...) A falar do Marco Paulo e do programa", disse ainda.