Rute Ahchak revelou um episódio marcante na sua vida e que, segundo a própria, faz com que se comporte de determinada forma. É que, há 25 anos, a participante de 'Casados à Primeira Vista', da SIC, descobriu uma traição por parte do pai da filha.

Na altura, a cabeleireira tinha "uma filha com nove meses" e uma empresa com o ex-companheiro. "Estive desde outubro até maio do ano a seguir a saber de tudo, mas ele não sabia que eu sabia. Dentro da mesma casa e tudo normal", contou. Foi então que Rute comprou uma casa, sem que o pai da filha soubesse, e tomou a decisão de seguir com a sua vida sozinha.

"No dia em que eu fiz a escritura da casa, deixei-o ir trabalhar, pus uma carrinha de mudanças à porta, tirei tudo o que era meu e fui ao local de trabalho dele e entreguei-lhe a chave. Toda a gente disse que eu era louca e passadas duas semanas, a louca estava certa, ela já vivia com ele", recordou, referindo que chegou a pesar "46 quilos".

"Fez-me ser completamente independente e achar que não preciso de ninguém", afirmou. Veja abaixo a reação dos outros participantes, inclusive João Oliveira, com quem trocou alianças na experiência social da SIC.