
Rita Pereira encantou a sua comunidade de fãs e seguidores das redes sociais com o seu mais recente 'álbum de fotografias' que retrata uma visita muito especial a um dos locais mais encantadores de Portugal: a Ilha das Flores, no arquipélago dos Açores. A atriz decidiu tornar públicos vários registos de 'cortar a respiração' e deixou a certeza que se apaixonou pelo local.
Entre paisagens únicas, nas quais se destacam as cores verdes intensas, as cascatas de 'tirar o fôlego' e as lagoas formadas nas antigas crateras vulcânicas, Rita Pereira mostrou-se absolutamente rendida ao local e comprovou-o através das suas palavras na descrição da publicação que fez na sua conta de Instagram, neste domingo, 27 de julho.
"Apaixonada é pouco", começou por destacar. "A ilha das Flores sente-se nas veias, no coração, na energia positiva e na emoção inexplicável. Esta ilha não é só um lugar. É uma sensação. Uma respiração mais lenta. Um arrepio bom", continuou, num registo lírico e poético sobre o local, conhecido também como O Jardim do Atlântico.
"As hortênsias forram as estradas como se o caminho tivesse sido sonhado por alguém que ama demasiado a beleza. E as cascatas… Ah, as cascatas…Caem do céu como se o céu chorasse de emoção por estar aqui e lembram-nos que a beleza também pode ser barulhenta, intensa, incontrolável", acrescentou ainda a atriz.
Na partilha, Rita Pereira reconheceu que existe "uma energia" na Ilha das Flores "que limpa o corpo, os pensamentos, os dias", deixou a certeza. "Sinto que as Flores não é só um nome, é um estado de espírito", considerou por fim, questionando ainda a sua comunidade de seguidores sobre quem já esteve neste lugar e pedindo ainda algumas dicas de restaurantes.