
Antunes recebe Óscar no quarto e repara que ele está tenso. A inspetora pede-lhe para não estar com rodeios e contar o que se passa. O rececionista tem receio que o hotel esteja a ser alvo de um ataque e que Artur esteja a ser coagido. Óscar fala do desaparecimento do corpo.
Jesus conta ao Padre sobre a ideia do desfile de moda sénior. Pinheiro acha graça à ideia e garante que vai pensar no assunto.
Vem aí: Artur é 'barrado' à porta do hotel
Pedro, melancólico, relembra alguns momentos que passou com Maria e decide voltar a segui-la nas redes sociais.
Rafael e Maria conversam sobre o almoço. Vanessa chega à loja e pede a Teresa para falarem a sós. A proprietária da 'Baleia à Vista' diz a Vanessa que já sabe que ela lhe mentiu sobre a história do namorado, na noite da rusga. Teresa insiste saber as suas razões e deixa Vanessa tensa.
Óscar conta à inspetora o que se passou e deixa-a assimilar a informação. O rececionista acrescenta que o quarto foi limpo como se nada tivesse acontecido, mas viram um homem encapuzado nas imagens de vigilância. A inspetora pede a Óscar que se mantenha no hotel, pois pode precisar da sua ajuda. Avisa-o que vai mandar uma patrulha para casa dos Bettencourt.
Nos próximos episódios: Teresa encosta Vanessa à parede
Teresa explica a Vanessa que a inspetora só lhe quis fazer umas perguntas como procedimento, mas Vanessa continua a mentir. A mãe de Rafael avisa-a que se estiver a mentir, na ilha tudo se sabe e acrescenta que a ajudou de boa vontade.
Antunes pede ao chefe de segurança que não autorize ninguém a entrar ou sair do hotel. Ele segue as suas ordens e põe a sua equipa à disposição. A inspetora segue com Óscar para um gabinete para reverem as imagens de vigilância.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela