Paulo e Lúcia conversam sobre Ângelo. Lúcia acredita na história de Rosário e diz que Ângelo não fez outra coisa se não usá-los e manipulá-los. Paulo tem alguma dificuldade em julgar o pai mas acaba por dizer a Lúcia que, uma vez que não podem alterar o passado, talvez possam alterar o futuro.
No armazém, Paulo abre um cofre de Ângelo, agarra em alguns maços de notas e sorri.
Miguel toca, incessantemente, à campainha de Daniela. Quando ela abre, ele mostra-lhe as notícias, são o casal sensação do momento. Daniela fica em choque e os dois concluem que devem ter sido fotografados no café. Miguel está em pânico, não quer magoar Silvina. Miguel recebe uma chamada e fica perplexo com o que ouve.
No Café de Notícias, Marina, Zen e Alice discutem ideias para substituir o stand up de Aurora. Pedro entra, para surpresa de todos, e diz que está de regresso, já cumpriu com o internamento. Alice olha-o, com raiva.
Lúcia acaba de saber, pelo advogado, que o seu julgamento foi marcado e vai acontecer dentro de cinco meses. Lúcia diz que vai enlouquecer mas o advogado acha que é o tempo ideal para tratar de uma defesa em condições pois o caso é bastante complicado.
Aurora conta a Daniela o que se passou no hospital. Daniela, por sua vez, conta-lhe que ela e Miguel receberam um convite para fazer a capa da revista Forever Fit. A conversa é interrompida por uma chamada de Lúcia.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela