
David está muito perturbado pelo que aconteceu. No bar, Robert mete-se com ele, mas o rapaz, pouco sóbrio, responde-lhe mal. O irmão de Michael afasta-se, quando chegam os turistas para o serviço de David, que se tenta mostrar simpático com o grupo.
Alberto continua muito nervoso, quando Carla e Anabela chegam ao hospital. A namorada de Renato quer saber como é que ele está, mas o advogado expulsa-as, dizendo que a culpa de ele andar no Bairro dos Pescadores é delas. Carla afasta-se com a irmã e Teresa regressa, notando o estado alterado de Alberto.
Artur, Pedro e Beatriz comentam o estado de Renato e só querem que o agressor seja detido. O empresário diz que houve uma testemunha e Rita comenta que o amigo pode ter-se metido com alguém que ripostou, especialmente se alguém falasse mal de Carla.
Márcia e Óscar preocupam-se por não saberem onde estão as filhas, mas elas chegam a casa e a camareira nota Carla muito abatida. Anabela conta-lhes o que aconteceu.
Maria pergunta a Lurdes o que se passa com ela, mas a filha de Leonor desconversa e fala sobre como se ia confessar ao padre Pinheiro, mas estava outro padre na igreja. Especulam se ele terá sido expulso por causa das fotografias na internet e ficam preocupadas.
Lurdes diz a Maria que não quer voltar para casa e acaba por se juntar a ela e a Samuel para jantarem juntos.
Michael fica aliviado ao perceber que Lurdes não vai jantar a casa. Leonor seduz o namorado e puxa-o para o quarto.
Maria e Lurdes chegam ao restaurante do hotel. Lurdes tenta alcançar os menus no bar e Robert aproveita para lhe perguntar o que se passa entre ela e o irmão. A rapariga fica sem reação e Robert insiste em como percebe que há qualquer coisa entre eles. Ela vira-lhe costas e volta para a mesa.
Márcia está furiosa com Alberto pela maneira como tratou as filhas. Óscar comenta que sabe dos segredos que ele guarda e que vai saber lidar com ele, só precisa de tempo. Em flashback, Óscar recorda-se de ir à igreja e de ouvir Pinheiro a rezar, falando com Deus e a agradecer a ajuda que lhe deu a descobrir a verdade sobre a morte dos pais de Maria.
Michael sente-se envergonhado. Está deitado com Leonor e não se conseguiram envolver. O piloto pede desculpa e diz que vai dormir ao hotel.
Maria e Samuel conversam, mas ela estranha o comportamento distraído de Lurdes. Samuel pergunta-lhe como está a correr o trabalho e falam sobre a possibilidade de tirar outro curso de maneira a subir na carreira.
Carla relembra-se do que Alberto lhe disse, enquanto Anabela tenta animar a irmã.
Na manhã seguinte, Lurdes sente-se desconfortável por ver a mãe triste. Relembra-se do beijo com Michael e sai de casa decidida a ir falar com o piloto.
Flávia está animada pelo aniversário de Carla, mas ela está abatida e a colega percebe que algo se passa. A filha de Márcia diz que só quer que Renato fique bem e Flávia conforta-a.
Judite emociona-se ao ver a filha arranjar-se para a reunião do Grupo. Diz-lhe que se tornou numa mulher forte e que já conquistou muito. Joana confessa que também se sente mais forte apesar de ter sido o pior ano da vida dela.
*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela