A vida de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo é motivo de muitos assuntos, debates e especulações. O noivado veio dar ainda mais força a isso.

Recentemente, n0 “Passadeira Vermelha”, os comentadores voltaram a falar da vida do casal e da exposição pública a que se sujeitam. Liliana Oliveira, ex-concorrente do «Casados à Primeira Vista e antiga comentadora da CMTV, revela que a modelo espanhola está diferente. “O que eu sinto é que a Georgina está muito mais apagada ultimamente. Não a sinto uma mulher tão feliz como a havia há uns tempos atrás, mesmo nas publicações dela. Ela mostra muito mais agora mãos, mais de costas. Acho que foi desde que perdeu o filho. Foi algo que se vê de maneira grande.”

“São uns falsos discretos…”

No seguimento, Sara Norte falou sobre o lado mais ‘negro’ de expor crianças na internet:“Eu acho que isto é tudo muito bonito, meter as crianças na internet, mas temos que nos lembrar que nem todo o público tem internet, são pessoas com valores. Há muitos pedófilos, há a internet obscura, como é que se chama? Dark web. E que muitas pessoas vão ao Instagram com vídeos de crianças assaltadas e são mensagens de pedófilos uns para os outros. Portanto, eu acho isto tudo muito bonito, ok, é muito giro receber cremezinhos e é muito giro explorar as criancinhas na internet, mas depois há o reverso da medalha, depois não se queixem.”

Por fim, Carolina Ortigão também deixou o seu ponto de vista e revelou que o casal é agora … uma marca: “Sim, mas está de costas. Há volta deste casal, Georgina e Ronaldo, eles transformaram-se e são uma marca, uma empresa que move milhões. E daqui é feito um boneco para o público. E deste boneco faz parte algumas regras que eles próprios, entre eles, criam as regras de… fazem, fizeram um documentário para a Netflix, deixam-se filmar no Ronaldo, deixam-se filmar nas revistas, nos barcos aqui e filtrado por eles, eles querem criar este boneco. ” E rematou: “E de vez em quando, ela mostra as tais carteiras que custam não sei quantos milhões e de vez em quando umas joias. Ela é muito ao género das Kardashian, que eu acho que deve ser a inspiração dela. E, portanto, há volta disto e isto é um business, é um negócio. (…) São uns falsos discretos, porque aquilo de descrição não tem nada, tudo é grande. É o bling-bling, é mostrar o bling.”

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

Revela segredo para o sucesso: “Não ajo com inveja, ganância ou maldade”