Com a estreia de uma nova temporada de 'Casados À Primeira Vista' já este domingo, 9 de março, o programa deste sábado (8) de 'Estamos em Casa', com Andreia Rodrigues, fez um rescaldo a algumas das participações de maior sucesso no programa, deixando antecipações sobre os novos casais.

Diana Chaves é surpreendida no 'Estamos em Casa': "Nem eles imaginam o quão importantes têm sido"


Entre os convidados estiveram Tatiana Oliveira e Bruno Magalhães Fernandes, que se conheceram e apaixonaram na segunda temporada da experiência social da SIC. Uma relação de altos e baixos - que teve uma separação pelo meio - mas reconquistada com sucesso, e que deu frutos: o nascimento do filho Artur.

Ainda assim, o casal nunca escondeu viver várias exigências com o mais pequeno, tendo revelado, recentemente, que a criança foi diagnosticada com autismo. À conversa com Andreia Rodrigues, foi recordado todo esse período.

"Passámos uma fase um bocadinho mais complicada com o Artur. A morte da minha mãe, o Artur nasce com problemas, agora tem autismo. Parece que não mas não era aquilo que nós imaginávamos", começaram por referir, em desabafo.

"Mas somos fortes. Ele é nosso filho e temos que aceitar e seguir em frente", disseram de seguida, ao serem apoiados pela apresentadora, que referiu que o filho "os escolheu" para uma missão nem sempre fácil.

Bruno e Tatiana falaram ainda sobre a difícil gestão de tempo na vida de casal, e da forma como conseguem dar a volta às adversidades.

"Às vezes é um bocadinho complicado. Exige muito de nós, mas é nosso filho, nasceu assim e não tem culpa. É a situação de o Artur dar muito trabalho, tem muitas terapias. Mas fizemos por abrir o nosso negócio, para estarmos juntos sempre. Estamos 24 horas juntos, e tentamos jogar um bocadinho com isso. Não era porque nós quisessemos, mas foi realmente porque quem tem um filho autista vai entender, é sempre a correr de um lado para o outro", referiram.